CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Veja como foi a festa do Growroom em São Paulo

Veja como foi a festa do Growroom em São Paulo

Muita fumaça subiu pelos ares da capital paulista na última sexta-feira (31/5) durante evento promovido pelo Growroom às vésperas da Marcha da Maconha São Paulo 2019. Confira as fotos!

Intitulada Concentra-Ação Growroom, a festança reuniu a nata do ativismo canábico brasileiro para uma noite de muita informação e diversão.

Além de aquecer as turbinas para a maior Marcha da Maconha do Brasil, o evento também celebrou os 17 anos do Growroom e o primeiro aniversário da Growroom HighSchool, a primeira escola de cultivo de maconha do Brasil.

Marcado para as 18 horas, o evento iniciou com palestras sobre política de drogas (com o advogado André Barros), cultivo em pequenos espaços (com Bernardo Forester) e extração de azeites canábicos (com Pedro Zarur, da Abracannabis).

Quem compareceu ao rolê também pôde degustar o café oficial dos maconheiros na bike cofffe do Mary 4:20 – a primeira linha de cafés especiais do mundo destinada à harmonização com cannabis.

Para matar a inevitável larica dos convidados, a trupe do Canto Defumado serviu deliciosos sanduíches preparados pelo ex-Masterchef Aluísio Nahime.

Além disso, o público conferiu exposições de arte de Zanonart, Baseado no Cotidiano, Prensa420 e Cannabicomix. Isso sem falar na pista de dança, que pegou fogo até por volta das 4h20 da manhã!

Veja todos os cliques do evento a seguir:

*Fotos: Lia Esumi

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Marcha da Maconha é alvo de perseguição política no interior paulista
Casal ganha direito de importar sementes de maconha para tratar filha
GRHS abre inscrições para curso de culinária canábica
Participe do Desafio da Cozinha Cannábica e aprenda a cozinhar com maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.