Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Veja como foi a festa do Growroom em São Paulo

Veja como foi a festa do Growroom em São Paulo


Muita fumaça subiu pelos ares da capital paulista na última sexta-feira (31/5) durante evento promovido pelo Growroom às vésperas da Marcha da Maconha São Paulo 2019. Confira as fotos!

Intitulada Concentra-Ação Growroom, a festança reuniu a nata do ativismo canábico brasileiro para uma noite de muita informação e diversão.

Além de aquecer as turbinas para a maior Marcha da Maconha do Brasil, o evento também celebrou os 17 anos do Growroom e o primeiro aniversário da Growroom HighSchool, a primeira escola de cultivo de maconha do Brasil.

Marcado para as 18 horas, o evento iniciou com palestras sobre política de drogas (com o advogado André Barros), cultivo em pequenos espaços (com Bernardo Forester) e extração de azeites canábicos (com Pedro Zarur, da Abracannabis).

Quem compareceu ao rolê também pôde degustar o café oficial dos maconheiros na bike cofffe do Mary 4:20 – a primeira linha de cafés especiais do mundo destinada à harmonização com cannabis.

Para matar a inevitável larica dos convidados, a trupe do Canto Defumado serviu deliciosos sanduíches preparados pelo ex-Masterchef Aluísio Nahime.

Além disso, o público conferiu exposições de arte de Zanonart, Baseado no Cotidiano, Prensa420 e Cannabicomix. Isso sem falar na pista de dança, que pegou fogo até por volta das 4h20 da manhã!

Veja todos os cliques do evento a seguir:

*Fotos: Lia Esumi

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Expoweed 2019 é adiada devido a onda de protestos no Chile
Conheça os 5 games indies (e brasileiros) mais chapantes do momento
2 horas de música para entrar na vibe da Expocannabis Argentina 2019
Marcha da Maconha São Paulo 2019 leva milhares à ruas da capital paulista

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.