CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Expoweed 2019 é adiada devido a onda de protestos no Chile

Expoweed 2019 é adiada devido a onda de protestos no Chile

Um dos principais eventos canábicos da América do Sul, a 8ª edição da Expoweed foi adiada em solidariedade aos protestos no Chile.

Programada para acontecer entre os dias 29/11 a 01/12, a Expoweed foi adiada devido a onda de protestos que iniciou em 18 de outubro no Chile.

Segundo comunicado da organização, o evento será realizado no primeiro semestre de 2020, em data a ser definida e comunicada ao público em breve. ”

Confira a seguir a tradução do comunicado oficial da organização da Expoweed Chile 2019, publicado em 15 de novembro:

“Considerando a opinião de todos vocês, optamos por adiar a ExpoWeed para uma data a ser definida nos próximos meses de abril ou maio. O que será anunciado em breve assim que fecharmos com as autoridades relevantes, com quem já começamos a trabalhar para encontrar a melhor data.

Aos nossos fornecedores e expositores – que são parte central desta feira – comunicaremos com cada um de vocês para coordenar as etapas a serem seguidas em torno de sua participação no evento.

É importante ressaltar à nossa comunidade, que ano após ano participou dessa cúpula de cannabis, que eles podem usar seus ingressos nas mesmas condições. Para quem desejar a devolução de ingressos, envie um email diretamente para [email protected].

Uma comunidade empoderada

O Chile se mobilizou por quatro longas semanas. Milhões de nós nos reunimos em torno de demandas justas que requerem atenção imediata. Sem dúvida, é encorajador que os legisladores tenham gerado um acordo em torno de uma rota constituinte, mas devemos estar atentos às letras pequenas e a outras questões sociais que ainda estão pendentes.

A Expoweed, como parte da comunidade canábica chilena, está a serviço desse momento histórico que o país está passando, pois é necessário um espaço para pensar sobre qual regulamentação de cannabis precisamos. A ExpoWeed é esse local e o contexto é o mais apropriado para aprofundar uma discussão séria e com uma comunidade capacitada.

A ExpoWeed não é um evento qualquer, mas sim um espaço onde a comunidade canábica cresce, se reúne e debate. Portanto, já estamos trabalhando para continuar fazendo da ExpoWeed o encontro de cannabis mais importante do continente.”

You may also like
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Maconha na Argentina: hermanos avançam na regulação da cannabis
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Argentina legaliza venda de sementes de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.