CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > 6 tipos de maconha para curtir no Ano Novo

6 tipos de maconha para curtir no Ano Novo

Confira 6 tipos de maconha para fazer a cabeça no Ano Novo.

Às vésperas do Ano Novo, uma coisa é certa: seja lá como for, todo mundo sempre encontra seu próprio jeito de comemorar a data. E, no caso dos canabistas, é provável que a ocasião envolva muita fumaça, vapor e/ou infusões diversas.

Afinal, nada melhor para celebrar do que uma boa dose de canabinoides e terpenos. Esteja você numa vibe mais sossegada ou baladeira, a cannabis pode lhe ajudar a aproveitar – ou superar – as festas de fim de ano.

A seguir, conheça 6 tipos de maconha para curtir no Ano Novo:

1- AMNESIA HAZE

Para dar aquele chega pra lá nas onipresentes bad vibes de 2019 e curtir o Ano Novo com toda energia, aposte em uma boa dose de Amnesia Haze, uma sativa legítima cujas raízes remontam às potentes landraces do sul da Ásia e Jamaica.

Verdadeiro “soco na mente”, essa saborosa cepa de sabor cítrico e levemente doce é recomendada para momentos em que o melhor a fazer é esquecer dos problemas e ser feliz.

Atenção à dica Maryjuana de redução de danos, sobretudo para iniciantes: cuidado para não exagerar na dose, pois o teor de THC da Amnesia Haze tende a ser alto (média de 17% a 22%), o que causar efeitos indesejáveis nos usuários mais sensíveis, incluindo sintomas de paranoia. 

2- LAUGHING BUDDHA

Que tal começar o Ano Novo tendo aquelas crises de riso que só a cannabis proporciona? Então conte com a ajuda da Laughing Buddha, uma poderosa sativa capaz de te deixar feliz e sorridente como sugere o nome.

Ganhadora da High Times Cannabis Cup em 2003, essa strain desenvolvida pela Barney’s Farm, é resultado do cruzamento genético de duas tradicionais landraces da Tailândia e da Jamaica.

Além das crises de riso, a Laughing Buddha ajuda a atingir um estado de espírito mais positivo e relaxado para desfrutar dos mais variados rolês. Possui aroma frutado, com fundo adocicado e notas levemente picantes.

3- STRAWBERRY COUGH

Poucas strains são tão perfeitas para harmonizar com aquela tacinha de espumante básica do Ano Novo do que a Strawberry Cough!

Desenvolvida pelo lendário cultivador Kyle Kushman, dos Estados Unidos, a variedade se destaca pelo sabor adocicado e levemente ácido que remete a morangos frescos.

Simplesmente uma delícia que vai te fazer decolar nas mais eufóricas viagens, turbinando sua mente com 18% de THC, em média.

4- EUFORIA

Com média de 20% de THC, a Euforia faz jus ao nome. Após poucas tragadas, ela promove aquela dose extra de  agitação e alegria necessárias para começar o Ano Novo socializando loucamente e, quem sabe, descendo até o chão!

Obra dos holandeses da Dutch Passion, a strain de predominância sativa surgiu a partir do cruzamento de diferentes genéticas da linhagem Skunk.

5- TRAINWRECK

Outra strain indicada para quem pretende festejar o Ano Novo em grande estilo, a Trainwreck consiste numa variedade híbrida de odor pungente e inebriante.

Nativa da Califórnia, essa strain aguça os sentidos ao mesmo tempo em que relaxa, mantendo a chapação sempre em equilíbrio.

Possui sabor de limão levemente adocicado e apimentado.

6- LAVENDER

Se a intenção é curtir o Revéillon com o máximo de tranquilidade e sossego, a Lavender é uma escolha sob medida.

De sabor floral e levemente picante, essa potente indica induz as mais relaxantes e meditativas viagens. Ideal para refletir sobre o ano que passou e quais as metas para o que virá.

Desenvolvida por Soma – o mago do cultivo orgânico de maconha – a Lavender possui altos níveis de THC – em torno de 19% – o que pode nocautear os canabistas mais sensíveis já nas primeiras tragadas.

E você? Qual tipo de maconha vai degustar na virada de ano? Deixe sua sugestão de strain para curtir durante as festas de fim de ano nos comentários ou em nossas redes sociais!

*Fotos: Soma Seeds, Leafly, Divulgação

You may also like
O que é prensado? Tudo o que você sempre quis saber sobre maconha prensada
Retrospectiva canábica 2021
Réveillon 420: 4 dicas para passar o Ano Novo na brisa
Pesquisa sugere pouca diversidade entre strains canábicas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.