CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Maryjuana promove live sobre empreendedorismo canábico com Felipe Andrade, da Pufflife

Maryjuana promove live sobre empreendedorismo canábico com Felipe Andrade, da Pufflife

Bate-papo ao vivo com Felipe Andrade, sócio da Pufflife, acontecerá nesta quinta (20/8) às 19h20 no Instagram @maryjuanabr.

O Maryjuana promoverá nesta quinta-feira (20/8), às 19h20, um bate-papo ao vivo em sua conta no Instagram sobre empreendedorismo canábico com participação da Pufflife.

Para falar sobre o assunto, a jornalista Mônica Pupo receberá Felipe Andrade, sócio da Pufflife, startup focada na produção de acessórios para facilitar a vida dos canabistas, a exemplo da case em EVA que já se transformou no #kit420 oficial dos brasileiros.

Atuando no ramo de tabacarias e headshops desde 2016, Felipe falará mais sobre as oportunidades e desafios para inovar em um dos mercados mais promissores da atualidade.

Os leitores que quiserem fazer perguntas sobre estes temas podem encaminhá-las através das nossas redes sociais, incluindo Instagram, Facebook e Twitter.

Lives Café das 4:20

Desde meados de março, com o início da pandemia, o Maryjuana tem promovido lives diárias para discutir sobre os mais diversos assuntos de interesse da comunidade canábica brasileira.

Com patrocínio dos cafés Mary 4:20, as lives intituladas “Café das 4:20” acontecem geralmente às 16h20 – exceto em casos de entrevistas com convidados especiais, que muitas vezes acontecem em horários distintos.

Entre os últimos participantes das lives estão o advogado Emílio Figueiredo, o cultivador e ativista William Lantelme, o psicanalista Aldo Zaiden e o paciente e ativista Gilberto Castro, entre outros. Os vídeos estão disponíveis no IGTV do Maryjuana.

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

You may also like
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Califórnia está cultivando mais maconha legal do que consegue vender
Tove Lo é a mais nova celebridade a investir em maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.