Após meses de suspense, finalmente o rapper e empresário Jay-Z lançou sua linha de maconha de luxo, a Monogram.
A marca de maconha de luxo havia sido anunciada pela primeira vez em outubro.
Parte de uma parceria com a marca Caliva, a linha tem como objetivo “elevar” o nível de qualidade do mercado de cannabis nos Estados Unidos com produtos “premium”.
No lançamento, a marca vai trabalhar com quatro linhas diferentes da planta. Cada uma delas possui níveis diferentes de THC, a substância psicoativa da maconha, para variados efeitos.
Um dos produtos é um pacote de 2 gramas, que vem num estojo especial resistente à luz ultravioleta, por R$ 204.
Outro pacote maior inclui 4 gramas de flores “cultivadas em pequenos lotes para manter o controle e a qualidade”, por R$ 358.
Todos os produtos estão disponíveis apenas nos Estados Unidos.
Há também um estojo de baseados pré-enrolados, também por R$ 204, e por fim, uma cigarrilha maior, inspirada na “experiência de fumar um charuto premium”, feita por “artesãos altamente treinados que quebram a flor com as mãos e a enrolam em um processo que leva tempo, criado especialmente pelo embaixador de cultura e cultivo da Monogram, DeAndre Watson”. Esse último sai por R$ 255, junto a um estojo.
*Fonte: Yahoo Finanças