Vencedor de 10 prêmios Grammy, o guitarrista Carlos Santana anunciou o lançamento de uma marca de cannabis voltada ao nicho de produtos premium.
Conforme avança a legalização da maconha nos Estados, mais e mais celebridades aderem ao promissor hype da indústria canábica.
É o caso de Carlos Santana, que no início de outubro anunciou o lançamento de uma marca de produtos de maconha premium, com o propósito de elevar o espírito e a consciência, conforme informações do site oficial.
Intitulada Mirayo by Santana, a marca surgiu através da parceria entre o músico e a empresa Left Coast Ventures, da Califórnia, onde o uso adulto de cannabis está autorizado desde janeiro de 2018.
Em entrevista à High Times, o músico explicou que o nome da marca “vem do conceito de que Deus imbuiu você, eu e todos com poderes celestiais”. Mirayo faz referência às raízes mexicanas de Santana: em espanhol, “mi rayo” significa “meu raio”.
O catálogo inicial da marca inclui opções de genéticas, disponíveis em baseados pré-enrolados ou em potes contendo 7 gramas de flores cultivadas ao sol.
Os produtos dividem-se em categorias que remetem a diferentes estados de consciência: Radiance (sativa), Symmetry (híbrida) e Centered (indica). Em breve, será a lançada a linha Essence, com foco em genéticas ricas em canabidiol (CBD).
Santana espera que a nova marca ajude a encontrar paz e o distanciamento em um mundo às vezes caótico.
“Quero ser capaz de criar uma marca que proporcione desapego”, disse ele.
Conheça outros famosos que também estão investindo no mercado canábico.
*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.