CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Carlos Santana lança marca de cannabis

Carlos Santana lança marca de cannabis


Vencedor de 10 prêmios Grammy, o guitarrista Carlos Santana anunciou o lançamento de uma marca de cannabis voltada ao nicho de produtos premium.

Conforme avança a legalização da maconha nos Estados, mais e mais celebridades aderem ao promissor hype da indústria canábica.

É o caso de Carlos Santana, que no início de outubro anunciou o lançamento de uma marca de produtos de maconha premium, com o propósito de elevar o espírito e a consciência, conforme informações do site oficial.

Intitulada Mirayo by Santana, a marca surgiu através da parceria entre o músico e a empresa Left Coast Ventures, da Califórnia, onde o uso adulto de cannabis está autorizado desde janeiro de 2018.

Em entrevista à High Times, o músico explicou que o nome da marca “vem do conceito de que Deus imbuiu você, eu e todos com poderes celestiais”. Mirayo faz referência às raízes mexicanas de Santana: em espanhol, “mi rayo” significa “meu raio”.

O catálogo inicial da marca inclui opções de genéticas, disponíveis em baseados pré-enrolados ou em potes contendo 7 gramas de flores cultivadas ao sol.

Os produtos dividem-se em categorias que remetem a diferentes estados de consciência: Radiance (sativa), Symmetry (híbrida) e Centered (indica). Em breve, será a lançada a linha Essence, com foco em genéticas ricas em canabidiol (CBD).

Santana espera que a nova marca ajude a encontrar paz e o distanciamento em um mundo às vezes caótico.

“Quero ser capaz de criar uma marca que proporcione desapego”, disse ele.

Conheça outros famosos que também estão investindo no mercado canábico.

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

You may also like
Snoop Dogg revela quantos baseados fuma por dia
EUA: 4 estados legalizam o consumo recreativo de maconha
Jay-Z lança Monogram, sua própria marca de cannabis
Mais 4 estados norte-americanos votarão uso recreativo de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.