Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > TECH > Empresa de Israel lança vaporizador de precisão

Empresa de Israel lança vaporizador de precisão


Embora diversas propriedades medicinais da maconha já estejam comprovadas, muitos médicos ainda se sentem inseguros ao receitar a erva, pois é difícil ajustar as doses em se tratando de baseados, produtos comestíveis e vaporizadores em geral.

Para tornar o processo mais exato, uma start-up de Israel desenvolveu um equipamento portátil que permite vaporizar partículas minúsculas de maconha em doses ínfimas como 1 miligrama, permitindo maior controle na administração dos canabinoides.

Chamado Syqe Inhaler, o vaporizador que cabe na palma da mão pretende oferecer um “método farmacêutico de dosagem de maconha”, segundo descrição do fabricante. “Agora os médicos poderão prescrever tratamentos com a dosagem correta para cada paciente”, disse o diretor executivo da Syqe Medical, Perry Davidson, em reportagem do The Wall Street Journal.

rawwwww

A principal diferença entre o Syqe Inhaler e os vaporizadores comuns está na forma de consumir a erva. Em vez de buds, o indicado são grânulos de maconha previamente dosados e triturados.

Ainda não há previsão de venda ao público, mas até o fim do ano o equipamento estará disponível nos hospitais israelenses. Vale lembrar que Israel dispõe de um dos mais abrangentes programas de maconha medicinal do mundo, que engloba mais de 20 mil pacientes.

*Fonte: The Wall Street Journal

**Tradução: Maryjuana

You may also like
Novidade no Brasil, Fury 2 é um dos vapes mais compactos e potentes do mercado
Xandão do Rock: Quando a inspiração e o medicamento vêm do mesmo lugar
Associação de usuários medicinais posiciona-se contra a candidatura de Jair Bolsonaro
Sem desperdício: saiba como reaproveitar a maconha vaporizada

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.