Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > TECH > Empresa de Israel lança vaporizador de precisão

Empresa de Israel lança vaporizador de precisão


Espalhe a boa !
Embora diversas propriedades medicinais da maconha já estejam comprovadas, muitos médicos ainda se sentem inseguros ao receitar a erva, pois é difícil ajustar as doses em se tratando de baseados, produtos comestíveis e vaporizadores em geral.

Para tornar o processo mais exato, uma start-up de Israel desenvolveu um equipamento portátil que permite vaporizar partículas minúsculas de maconha em doses ínfimas como 1 miligrama, permitindo maior controle na administração dos canabinoides.

Chamado Syqe Inhaler, o vaporizador que cabe na palma da mão pretende oferecer um “método farmacêutico de dosagem de maconha”, segundo descrição do fabricante. “Agora os médicos poderão prescrever tratamentos com a dosagem correta para cada paciente”, disse o diretor executivo da Syqe Medical, Perry Davidson, em reportagem do The Wall Street Journal.

rawwwww

A principal diferença entre o Syqe Inhaler e os vaporizadores comuns está na forma de consumir a erva. Em vez de buds, o indicado são grânulos de maconha previamente dosados e triturados.

Ainda não há previsão de venda ao público, mas até o fim do ano o equipamento estará disponível nos hospitais israelenses. Vale lembrar que Israel dispõe de um dos mais abrangentes programas de maconha medicinal do mundo, que engloba mais de 20 mil pacientes.

*Fonte: The Wall Street Journal

**Tradução: Maryjuana

You may also like
Pesquisadores franceses testam eficácia dos cigarros eletrônicos
Aprenda a limpar o seu vaporizador de ervas
Boas, baratas e discretas: conheça as melhores canetas vaporizadoras de concentrados
Guia de Terpenos #6: Beta-cariofileno

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.