CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > ESPORTES > Academia de ginástica na Califórnia aposta no mix de fitness com maconha

Academia de ginástica na Califórnia aposta no mix de fitness com maconha

Utilizar os efeitos da cannabis a favor da prática de atividades físicas é uma tendência crescente nos Estados Unidos, mais especificamente no legalizadíssimo estado da Califórnia.

Após o sucesso do Ganja Yoga, agora é uma academia de ginástica que pretende investir no segmento canábico. Prestes a ser inaugurada em São Francisco, a Power Plant Fitness permitirá que os alunos consumam maconha enquanto treinam.

Apesar da liberdade,o estabelecimento não pretende focar na cannabis. “Não será um lugar para simplesmente fumar um e dar uma volta”, declarou Jim McAlpine, co-fundador da empresa, em seu blog. “Nós estamos focados no lado atlético, não canábico.

Na missão de derribar o estereótipo de “maconheiro preguiçoso, McAlpine também é o criador do 420 Games, série de eventos esportivos para o público maconheiro.

Em entrevista ao jornal The Washington Times, o empreendedor disse que a academia terá um deck para consumo de maconha e que os alunos passarão por uma espécie de “consultoria canábica”, na qual receberão orientações sobre os melhores tipos de erva e formas de uso – nos moldes de personal cannabis trainer!

*Foto: Brian Feinzimer/OC Weekly

You may also like
Em Londres, academia de ginástica investe em aulas de alongamento turbinadas com CBD
Dr. Bud responde: faz mal treinar chapado?

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.