CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Tinha que ser a PM!!!

Tinha que ser a PM!!!

O que tinha tudo para ser um evento tranquilo terminou em confusão no Rio de Janeiro. A Marcha da Maconha 2012, que começou em clima de Carnaval, teve um desfecho infeliz por conta da ação da Polícia Militar. Tudo correu bem até por volta das 19h, quando os PM’s conseguiram criar uma desculpa para atacar os cerca de 10 mil manifestantes com bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha.

Segundo os “gambés”, latas de cerveja foram arremessadas contra um carro do Batalhão de Choque, despertando a ira reprimida dos policiais que precisaram “engolir” a decisão do STF que liberou as manifestações em prol da canábis no País. Com a confusão, a Marcha foi encerrada antes da hora – antes mesmo da apresentação do grupo de rap ConeCrewDiretoria, uma das atrações mais aguardadas pelos participantes. Quatro pessoas ficaram feridas, de acordo com a organização do evento.

Confira o vídeo acima e tire suas próprias conclusões sobre esse ato de covardia e desrespeito à população.

 

You may also like
Amsterdã fica de fora do experimento de legalização da maconha na Holanda
Marcha da Maconha é alvo de perseguição política no interior paulista
Biden anuncia perdão a condenados por posse de maconha nos EUA
Tailândia vai distribuir 1 milhão de mudas de maconha para a população

4 Responses

  1. Exatamente!!!Uma ótima pergunta! Mas deve ser pq dá muito trabalho prender ladrões, assassinos, corruptos, pedófilos e estupradores. Portanto, é muito mais fácil perseguir a galera do bem que está única e simplesmente manifestando seu pensamento. Beijos da titia!

  2. Porque a polícia têm o dom de estragar os movimentos e ainda colocam a culpa nas pessoas??? Deviam estar em brasilia prendendo os verdadeiros ladroes!

  3. Pois é, Diego!! Uma lástima completa!! Prender ladrão, assassino, estuprador, corrupto e pedófilo dá muito trabalho, então é mais fácil descer o cassetete na galera do bem, que está apenas e unicamente se expressando conforme a decisão proferida pelo STF!
    Bjo da titia pra vc!

  4. democracia??????? aonde ta a democracia se tivese mesmo nos poderiamos livremente responder com armas de fogo as armas de fogo q eles usam contra nos

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.