Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > TECNOLOGIA > Empresa holandesa lança cigarro eletrônico de maconha

Empresa holandesa lança cigarro eletrônico de maconha


Espalhe a boa !

A Holanda é mesmo um terreno fértil para inovações canábicas. De olho no crescente mercado de cigarros eletrônicos, a companhia E-Njoint lançou sua versão do produto em formato de baseado. O dispositivo vem de fábrica com sabores variados e sem THC, tabaco ou nicotina. No entanto, o usuário pode preencher o cigarro com maconha líquida e/ou flores – e é óbvio que a graça da brincadeira é essa!

A sede da empresa fica em Delft, na Holanda, mas os produtos são fabricados em Shenzhen, na China. Segundo informações do jornal “International Business Times”, por dia são feitos cerca de 10 mil “baseados eletrônicos”, distribuídos pela Europa.

Um dos diretores da empresa, Menno Constant, disse à publicação que a fabricação dos cigarros é considerada legal e mira o mercado terapêutico.

Segundo ele, há negociações para que o produto seja levado a outros países como opção para ser usado no tratamento com maconha medicinal.

No site da empresa, está disponível para venda apenas um modelo do cigarro, o descartável, que custa 8,95 euros (R$ 27) a unidade.

Clique aqui para saber mais sobre o produto.

*Fonte: G1

You may also like
Entenda por que o vape é mais seguro do que o cigarro
Carcereiro desenvolve vaporizador para detentos nos EUA
Com foco em redução de danos, hospitais do Reino Unido oferecem vape shops
15 celebridades que vaporizam

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.