CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > MODA > Óculos de maconha deve chegar ao Brasil em 2015

Óculos de maconha deve chegar ao Brasil em 2015

Aos poucos, a qualidade e a versatilidade das fibras de cânhamo estão sendo descobertas pelo mercado. E o resultado é a disponibilidade cada vez maior de produtos feitos a partir de uma das plantas mais úteis & injustiçadas do planeta. Pois se tudo der certo, ano que vem estará disponível no Brasil um modelo de óculos de sol feito feito com maconha.

Desenvolvido pela empresa londrina Hemp Eyewear, o acessório é cheio de estilo e pretende fazer os caretas enxergarem a planta com outros olhos (literalmente!).

image (1)

Ainda na fase de protótipo, o produto não está à venda. Mas o site oficial da marca já criou uma pré-lista de pedidos para quem quiser garantir seu par de óculos. O início da produção será financiado no esquema de crowdfunding através da plataforma Kickstarter.

image (2)

De acordo com Sam Whitten, fundador da Hemp Eyewear, a primeira remessa de produtos para o Brasil deve acontecer em junho de 2015. “O cânhamo industrial tem sido utilizado no mundo de diversas formas ao longo dos séculos, desde a produção têxteis, em peças de roupas, até em peças feitas para carros. Trata-se da mais forte fibra vegetal do mundo, além de ser um material mais sustentável que a madeira“, afirma.

*Fonte: Meio&Mensagem

You may also like
Engenheiro de MG planta cannabis para desenvolver tecido de maconha
Colômbia autoriza uso industrial da maconha e sua exportação com fins terapêuticos
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
Eterno herói da cannabis, Jack Herer completaria 81 anos hoje

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.