CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Ajude a colocar o cultivo caseiro em pauta no Senado

Ajude a colocar o cultivo caseiro em pauta no Senado

Todo canabista brasileiro que se preza sabe – ou deveria saber – que a maconha está em pauta no Senado Federal graças a uma iniciativa popular. E para ajudar a focar a discussão no que realmente interessa, o Growroom teve a excelente iniciativa de redigir uma carta solicitando ao senador Cristovam Buarque que inclua a questão do cultivo caseiro nas audiências públicas da SUG 8.

Além de sugerir que o cultivo de maconha em território brasileiro conste no relatório sobre a regulação medicinal, a carta também pede a adoção do termo “Uso Privativo” no lugar de ”Uso Recreativo”. “Trata-se do termo jurídico adequado, pois diz respeito aos valores humanos da liberdade, da intimidade e da vida privada, direitos individuais conexos ao próprio direito à vida, que compreende a autodeterminação pessoal na medida em que não cause danos a terceiro.”

O melhor de tudo é que a carta pode ser enviada por todos os maconheiros diretamente ao email do senador. Basta clicar aqui, preencher os dados e ajudar a engrossar o coro pela legalização do cultivo caseiro. Quanto mais gente enviar, mais chances teremos de ver essa importante causa em discussão no Senado.

Manifeste-se!

You may also like
Mercado de CBD vê ameaça após decisão do STJ sobre rol da ANS
Tailândia vai distribuir 1 milhão de mudas de maconha para a população
Engenheiro de MG planta cannabis para desenvolver tecido de maconha
O que acontece quando alguém é preso por tráfico de drogas?

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.