Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Nos EUA, senador propõe maconha medicinal para pets

Nos EUA, senador propõe maconha medicinal para pets


Conforme avança a legalização da maconha nos Estados Unidos, cresce o debate sobre o uso veterinário da maconha medicinal. Controvérsias à parte, o fato é que um senador do estado de Nevada apresentou, nesta terça-feira (17/3), uma proposta que autoriza animais de estimação a serem tratados com cannabis.

A ideia do senador Tick Segerblom faz parte de um amplo projeto de reforma das leis que regem a maconha medicinal no estado.

Segundo notícia do jornal Metro, há políticos que desaprovam a medida, como é o caso do senador Mark Manendo, que levanta a hipótese da maconha não ser segura para animais doentes, uma vez que os estudos na área são escassos.

Segerblom rebate, ao dizer que reconhece a possibilidade da maconha ter efeitos adversos sobre os bichinhos, “mas os veterinários jamais saberão se nunca tentarem”.

O assunto é polêmico. Seja lá como for, Maryjuana adverte: por questões de segurança, JAMAIS ofereça maconha ao seu bichinho de estimação, muito menos fique jogando fumaça no focinho dos coitados. Guarde a maconha – e o hot box – para jogar na roda!

*Fonte: Metro

You may also like
Lei para uso de maconha em tratamento veterinário é aprovada nos EUA
Em Michigan, cães farejadores não serão mais treinados para detectar cannabis
35 nomes canábicos para você batizar seu pet
Animais exóticos são tratados com CBD em parque no Arizona

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.