CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > SAÚDE > Pílula promete combater a paranoia causada pela maconha

Pílula promete combater a paranoia causada pela maconha

A ansiedade é um dos efeitos adversos mais comuns associados ao uso da maconha, sobretudo entre usuários inexperientes ou esporádicos.

Pensando nisso, o norte-americano Joshua Brown decidiu criar uma pílula que promete rebater o tão desagradável sintoma. Batizadas de Green Calm, as recém-lançadas cápsulas consistem numa mistura de vitaminas, minerais e aminoácidos.

11108864_872793649447423_7597216379045236197_n

A ideia de criar o produto surgiu a partir da própria necessidade de Joshua, paciente de cannabis medicinal há mais de cinco anos. Mesmo dando preferência às strains ricas em CBD – que teoricamente não possuem tantos efeitos psicotrópicos – ele sempre acabava tendo surtos de ansiedade após utilizar a erva.

Um belo dia, ao experimentar uma série de vitaminas receitadas pelo médico como suplementação alimentar, Joshua percebeu que a paranoia relacionada ao uso da maconha havia reduzido drasticamente.

Após descobrir quais das substâncias estavam lhe beneficiando, ele formulou uma mistura personalizada que leva vitaminas B6, B2 e B3, além de zinco e magnésio.

face_part_3_large

Segundo o fabricante, os efeitos benéficos da pílula devem-se às generosas doses de vitaminas do complexo B, que são “úteis para melhorar a ansiedade e o humor”. “A vitamina B6 é um nutriente necessário para a produção de serotonina, dopamina, epinefrina e norepinefrina, que são todos os neurotransmissores importantes ao equilíbrio do organismo.”

No site da Green Calm é possível comprar um frasco com 60 cápsulas por cerca de US$ 17. A dose diária recomendada é de 2 a 4 cápsulas.

Mas quem não tem acesso ou não quer consumir esse tipo de produto, chega junto que eu ensino uma forma natural, barata e simples de combater a bad trip!

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.