CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Conheça o inquebrável & portátil bong de silicone

Conheça o inquebrável & portátil bong de silicone

Normalmente feitos de vidro ou acrílico, os bongs costumam ser frágeis e nem um pouco práticos quando se trata de utilizá-los fora de casa. Pensando em revolucionar o rolê dos maconheiros, uma empresa dos Estados Unidos criou um revolucionário bong que, além de portátil, é também indestrutível, leve e dobrável.

Ideal para ser carregado na bolsa e utilizado durante passeios, acampamentos, praias e demais rolês ao ar livre, o Roll-Uh-Bowl é feito com silicone medicinal que não libera odores ou substâncias tóxicas.

roll-uh-bowl-portable-bong-8638

Disponível em diversas cores, o produto cabe na palma da mão quando dobrado. Para limpar, basta utilizar água quente e sabão.

dscn0243_1

Outra vantagem do Roll-Uh-Bowl é o preço acessível. Por US$ 34,99 é possível comprar o seu diretamente no site do fabricante.

Versátil e dab-friendly, o bong de silicone não serve apenas para o consumo de flores. Confira no vídeo abaixo como é possível utilizá-lo para fumar concentrados de maconha:

A seguir, confira mais um vídeo explicando o funcionamento de mais este brinquedinho que já está na minha lista de desejos:

You may also like
Bong: o que é e como bongar (guia completo!)
Quadrinhos Canábicos #97: Bong & Beise
Bongzilla: maior bong do mundo é lançado em Las Vegas
Alerta: bong sujo pode causar pneumonia necrosante

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.