CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Anote na agenda: vem aí a ExpoCannabis Uruguay 2016!

Anote na agenda: vem aí a ExpoCannabis Uruguay 2016!

Principal encontro do gênero na América do Sul, a ExpoCannabis Uruguay 2016 já tem data marcada. Prepare-se para conferir todos os detalhes e a cobertura completa no Maryjuana!

Entre os próximos dias 10, 11 e 12 de dezembro, a cidade de Montevideo sediará a terceira edição do evento, que anualmente reúne ativistas e alguns dos maiores especialistas em maconha do planeta.

Primeiro e único evento canábico do mundo a contar com o apoio do Estado, a ExpoCannabis surgiu em 2014 – no mesmo ano em que entrou em vigor a legalização no nosso querido país vizinho.

expocannabis_2016_maryjuana

De lá pra cá, o evento tem crescido e atraído cada vez mais marcas e pessoas de toda parte, interessadas em conhecer os principais temas referentes à maconha.

Espaço de reflexão e ativismo

Misto de conferência e feira comercial, a Expocannabis destaca-se pela diversidade de temas apresentados, abrangendo todas as formas de uso da erva (recreativo, medicinal e industrial).

Todos os anos, especialistas em cannabis de diversos países são convidados a palestrar, entre médicos, cientistas, ativistas e representantes das mais diversas instituições ligadas ao tema.

Já o espaço comercial conta com stands de growshops, bancos de semente, headshops e toda sorte de parafernália fumeta.

Em 2016, o encontro ocorrerá mais uma vez nas amplas dependências do Laboratório Tecnológico do Uruguai (LATU), em Montevideo.

Entretenimento, gastronomia e cultura

expocannabis_uruguay_maryjuana_divulga2

Outro ponto forte do evento são as apresentações artísticas e musicais que ocorrem paralelamente. Na área externa, é possível fumar vários e relaxar ao som de bandas e DJ’s locais.

Para matar a inevitável larica dos participantes, a ExpoCannabis também conta com várias opções de petiscos, lanches e guloseimas.

Maryjuana na ExpoCannabis Uruguay 2016

Presente na ExpoCannabis Uruguay desde a primeira edição, em 2014, a equipe Maryjuana novamente estará no evento.

Através de um canal exclusivo, os leitores brasileiros poderão acompanhar a cobertura completa do evento aqui no site e e em nossas redes sociais, como Facebook, Twitter e, ao vivo, no Snapchat.

Acesse o site oficial

*Fotos: Divulgação/ExpoCannabis Uruguay

You may also like
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Eventos canábicos virtuais em comemoração ao Dia da Maconha (4/20)
Ministro de Turismo uruguaio é favorável à venda de maconha para estrangeiros

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.