CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Shatterizer: a caneta perfeita para o dab

Shatterizer: a caneta perfeita para o dab

A Shatterizer é o item que não pode faltar na coleção de qualquer fã de dab.

Imagina poder chapar com suas ceras e óleos de cannabis em qualquer lugar, dar um trago e guardar no bolso! Praticidade, potência e discrição, é isso que a Shatterizer proporciona. Essa canetinha foi totalmente desenhada pensando no conforto e na qualidade da sessão de seus usuários, desde o bocal à base.

O bocal super ergonômico da Shatterizer fica acoplado ao domo de vidro borosilicato, que é a grande sacada dessa caneta.

Esse domo é justamente o que torna o vapor da Shatterizer superior ao resultado das outras canetas do mercado, além de ser em vidro borosilicato, que permite refrescar o vapor sem alterar seu sabor original, o formato em que ele é feito amplia a área para o fluxo de ar e reduz a resistência na hora do trago. O resultado é um trago longo e relaxante.

No kit estão inclusas duas bobinas em quartzo, mas é possível comprar bobinas em cerâmica separadamente se você preferir. A bobina é rosqueada à base e coberta pela cúpula de vidro, você pode usar a pinça inclusa no kit para depositar seu dab sobre a bobina, mas é preciso desrosquear a cúpula primeiro. Há também uma tampa para proteger a bobina enquanto a caneta não está em uso, desta forma é possível guardar o domo de vidro e manter a bobina protegida ao mesmo tempo.

Na base da Shatterizer você encontrará o botão de liga e desliga, que será também onde você irá controlar a temperatura da caneta.

A bateria 1100mAh também fica localizada na base da caneta, sua carga pode levar até 3 horas, mas por outro lado, a bateria 100% carregada pode garantir até 70 tragos de 15 segundos, ou seja, dá pra chapar por dias! A Shatterizer vem com um cabo carregador USB incluso no kit.

Temperatura da Shatterizer

Normalmente as canetas possuem uma ou duas configurações de temperatura, quando não são apenas aquele aquecimento instantâneo ao pressionar o botão. Já a Shatterizer possui três níveis de temperatura, que são indicados com as luzes de LED vermelha, azul e branca. Basta pressionar o botão para o LED mudar de cor, indicando a mudança da voltagem:

  • Luz vermelha: 3.5 volts / 16 watt
  • Luz azul: 3.8 volts / 19 watt
  • Luz branca: 3.2 volts / 23.5 watt

A caneta aquece somente durante o trago, o botão deve ser mantido pressionado ao longo da tragada para que o aquecimento da bobina ocorra. Para evitar um superaquecimento e combustão, a Shatterizer irá cessar automaticamente após 15 segundos de de pressão no botão.

Ainda na base da caneta você encontrará uma forma prática de guardar seus concentrados, um pequeno compartimento completamente revestido em silicone, que fica acoplado à caneta através de encaixe magnético.

Em resumo, a Shatterizer é uma caneta bastante completa, desenhada pensando na ergonomia e na praticidade de uso. Você pode ser discreto, ter uma boa experiência sem resistência no trago, um vapor puro sem influência de materiais e carregar seus concentrados sem o perigo de esquecer em algum lugar.

O melhor de tudo é que a Shatterizer tem preço acessível: enquanto a maioria dos vapes e canetas passam dos R$500, a Shatterizer pode ser encontrada por R$350! Se você é um amante dos dabs, essa caneta tem que fazer parte da sua coleção.

You may also like
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Extrações de cannabis com solventes: tudo o que você sempre quis saber!
Estados com cannabis legal registram menos problemas relacionados ao vaping nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.