Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Governo do Canadá defende cultivo caseiro de maconha

Governo do Canadá defende cultivo caseiro de maconha


Espalhe a boa !
  • 229
    Shares
O governo do Canadá defendeu nesta quarta-feira o direito de seus cidadãos de plantar maconha em suas casas, no âmbito de um projeto de lei que legaliza o consumo recreativo desta substância.

O governo liberal rejeitou 13 das 46 emendas propostas pelo Senado, que havia aprovado o projeto de lei na semana passada, ao final de sete meses de estudo.

Uma destas emendas pretendia dar às províncias o direito de escolher proibir o cultivo doméstico da maconha, como desejavam fazer Manitoba e Quebec.

“Reconhecemos que há perspectivas diversas em todo o país mas fizemos estudos e consultas em relação ao cultivo doméstico”, declarou à imprensa o primeiro-ministro, Justin Trudeau, ao justificar a decisão do governo de autorizar o cultivo de no máximo quatro plantas de cannabis.

Nos próximos dias, a Câmara dos Comuns, onde o governo liberal é maioria, debaterá novamente determinadas emendas antes de reenviar o projeto de lei ao Senado.

*Fonte: AFP

You may also like
Interessado em cultivo de maconha? Participe da Semana do Grower!
Nos EUA, presos serão perdoados por crimes envolvendo maconha
Algoritmo português prevê quais os próximos países a legalizar a maconha
Tráfico de drogas move R$ 17 bi por ano no Brasil, diz general que defende legalização

Leave a Reply