Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Tudo que é ruim, sempre pode ficar pior. Vide a política de drogas brasileira, que está prestes a se tornar ainda mais cruel e punitiva. 

Na semana em que o Senado aprovou uma série de retrocessos na política de drogas nacional, a playlist mais chapante do Spotify apresenta 2 horas de músicas para fomentar a resistência nos nossos coraçõezinhos maconheiros.

Para quem ainda não entendeu os absurdos propostos pelo PLC 37/2013, nós desenhamos: além de definir o fim das políticas de redução, o projeto ainda impõe a abstinência como única forma de tratamento dos usuários de drogas, além de destinar milhões de reais em recursos para Comunidades Terapêuticas de cunho religioso (clique aqui para conhecer todos os absurdos propostos).

Mais do que nunca é preciso estratégia e união para que possamos superar esse período de Trevas.

Taca fogo & PLAY!

*Foto: CAPS AD Independência

[gdlr_stunning_text background_color=”#f3f3f3″ button=”SAIBA MAIS” button_link=”https://www.mary420.cafe/?utm_source=Txt-MJ-Boost&utm_medium=Txt-MJ-Boost&utm_campaign=call2action” button_text_color=”#ffffff” button_border_color=”#6fac2f” title=”Que tal turbinar a sua mente?” title_color=”#94d64f” caption_color=”#a0a0a0″]O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! [/gdlr_stunning_text]