CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > 8 motivos para começar a vaporizar hoje mesmo

8 motivos para começar a vaporizar hoje mesmo

Os vaporizadores revolucionaram a forma de consumir cannabis e concentrados. Saiba por que vale a pena começar a vaporizar o quanto antes!

Se você ainda não vaporiza, não sabe o que está perdendo. Cada vez mais acessíveis e funcionais, os vapes oferecem a possibilidade de consumir maconha de uma maneira única e repleta de vantagens.

Confira oito motivos para transformar-se em vaper o quanto antes:

1. Sabor

Seja na seda, no bong ou no pipe, geralmente a cannabis é consumida por meio da combustão, o que pode prejudicar eliminar alguns de seus terpenos. Já o uso de vaporizadores permite degustar o perfil aromático completo da planta, resultando em um sabor mais complexo e puro.

2- Suavidade

Esqueça aquelas tragadas ásperas que te fazem tossir e engasgar com tanta fumaça. Ao aquecer a maconha em um vape, sob condições controladas, o que se obtém é um vapor suave, capaz de ser inalado agradavelmente, sem maiores esforços.

3- Chega de marofa

Vaporizar é praticamente inodoro e totalmente livre fumaça. Sem deixar rastros no ar, os vapes evitam a desagradável “marofa”, além de prevenir o fumo passivo.

É vape de qualidade que você procura?

Adquira os melhores vaporizadores de ervas do mundo diretamente com o fabricante!

EU QUERO

4- Discrição

Práticos e discretos, os vaporizadores portáteis podem ser carregados para qualquer canto. Além disso, o fato de produzirem apenas um leve vapor praticamente inodoro faz com que os vapes facilitem o consumo de cannabis em situações nas quais seria impossível fumar um baseado, incluindo ambientes fechados (e a casa daquela tia careta, claro!).

5- Controle

Vaporizadores oferecem controle total da temperatura, permitindo que diferentes canabinoides e terpenos sejam liberados. Na prática, isso significa que uma mesma strain pode causar efeitos letárgicos numa temperatura baixa, enquanto provoca euforia numa temperatura mais elevada. E você só vai aproveitar isso se tiver um vape!

 6- Segurança

Vaporizadores de qualidade, a exemplo de toda a linha da Arizer, são feitos com componentes de primeira linha e possuem garantia de fábrica. Afinal, nada melhor do que chapar com toda segurança!

7- Redução de danos

Principal estratégia de redução de danos para fumantes & canabistas em geral, vaporizar causa menos irritações nas vias respiratórias. Estudos apontam que os vaporizadores podem eliminar até 95% das substâncias carcinogênicas presentes na combustão.

8 – Economia

Os vapes permitem ainda uma maior liberação de THC do que a combustão. Em outras palavras: você chapa mais a cada tragada. Dessa forma, seu suprimento de maconha também dura mais tempo.

Seja lá qual o motivo que você tenha para vaporizar, vale lembrar que a Arizer fabrica – e envia diretamente para o Brasil – os melhores vapes do mercado, com preços e promoções imbatíveis! 

Intensifique a sua chapação

Os vapes mais insanos do mercado estão aqui!

VAPORIZE JÁ

You may also like
Fumaça de maconha ou tabaco: qual é mais prejudicial à saúde?
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.