A empresa brasileira INTT Cosméticos começou a vender na Europa seus cosméticos eróticos, entre eles um lubrificante com sabor de maconha. O produto não está à venda no Brasil.

Para comercializar seus cosméticos na Europa, a empresa investiu cerca de 2 milhões de euros na compra de 20% de uma fábrica em Porto de Mós (Portugal), onde os produtos são feitos. A comercialização é feita por uma rede de distribuidores em Portugal, Espanha, Itália e Alemanha.

Segundo a empresa, foram lançados 24 produtos no mercado europeu, entre eles três inéditos:

  • lubrificante com sabor de maconha: 20 euros (embalagem de 100 ml);
  • espuma para massagem fragrância de baunilha: 50 euros (embalagem de 100 ml);
  • lubrificante com sabor de algodão doce: 20 euros (embalagem de 100 ml).

Outro cosmético, o óleo de massagem em spray Vibration sabor vodka com energético, é recorde de vendas na Europa. É para aplicar no clitóris ou no pênis. Promete uma sensação de vibração e calor. Custa 35 euros (embalagem de 17 ml). O produto é vendido no Brasil (R$ 79).

Com sede no Brasil e há mais de dez anos atuando no mercado de cosméticos eróticos, a INTT Cosméticos tem 200 produtos no portfólio.

*Fonte: UOL

[gdlr_stunning_text background_color=”#f3f3f3″ button=”SAIBA MAIS” button_link=”https://www.mary420.cafe/?utm_source=Txt-MJ-Boost&utm_medium=Txt-MJ-Boost&utm_campaign=call2action” button_text_color=”#ffffff” button_border_color=”#6fac2f” title=”Que tal turbinar a sua mente?” title_color=”#94d64f” caption_color=”#a0a0a0″]O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! [/gdlr_stunning_text]

 

Inscreva-se em nossa newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Você se inscreveu com sucesso