Mary 4:20 Kush é um café para canabistas que apreciam prazeres – e sabores – intensos. 

Um dos destaques da linha de cafés especiais Mary 4:20 – marca pioneira na harmonização de café e cannabis – o Kush tem torra média e notas de chocolate amargo e baunilha, combinando perfeitamente com cepas de perfil aromático adocicado e floral.

Para completar, está rolando microlote promocional do Kush com 15% OFF para você trocar o seu cafézinho meia-boca por esse verdadeiro cafézão da poha.

Mas que papo é esse de harmonizar café e cannabis?

Já falamos desse assunto anteriormente, mas vale sempre a pena frisar que o consumo de café e cannabis é algo que faz parte da rotina de muitos canabistas – vide o sucesso dos coffee shops na Holanda, por exemplo.

Além das inúmeras possibilidades de interação de sabores e terpenos, a combinação de cafeína e canabinoides na medida certa pode proporcionar ainda mais energia, criatividade e foco, equalizando e harmonizando os efeitos de ambas as plantas.

Pensando nisso, em 2015 surgiu a marca Mary 4:20, com o slogan “cafés que harmonizam”. Focada no segmento de cafés especiais, a marca garimpa os melhores grão de café do Brasil, atuando junto a pequenos produtores das principais regiões cafeeiras do país.

Fundada por ativistas antiproibicionistas e especialistas em cannabis, a marca elabora os rótulos de cafés a partir de estudos sobre os perfis aromáticos das mais consagradas genéticas de maconha.

Atualmente, Mary 4:20 oferece quatro rótulos, todos compostos com grãos 100% arábica com pontuação acima de 84 na escala da Specialty Coffee Association (SCA): Sativa, Indica, Haze e Kush.

Kush: uma joia de café

Se você curte prazeres – e sabores – intensos, o Mary 4:20 Kush é o café ideal para sua vida. Em busca da intensidade aromática que caracteriza a genética que o batiza, o café Kush possui notas florais, adocicadas e pungentes, com toque de chocolate amargo e baunilha. 

Possui corpo cremoso, com sabor envolvente e marcante, isento de qualquer amargor desagradável, harmonizando com flores e extrações de sabor igualmente adocicado, floral e pungente.

Preparado nos métodos filtrado ou por infusão, como na prensa francesa, os grãos do café Kush liberam ainda seu potencial aromático completo, oferecendo uma experiência única na degustação conjunta com baseados, vaporizadores ou dabs em geral.

À venda no site Mary 4:20, o novo microlote do Kush é feito com grãos cultivados por mãos femininas na região da Serra da Mantiqueira de Minas. Muito além de um café, uma verdadeira viagem sensorial para turbinar a mente e os sentidos.

Sugestões de cepas para harmonizar com MARY 4:20 Kush:

*OG Kush

*Bubblegum

*Purple Kush

*Hindu Kush

*Kandy Kush

*Critical Kush

…e muito mais!

Aproveite para elevar os seus sentidos sem moderação e com 15% OFF no site MARY 4:20!(ATENÇÃO: desconto válido somente até o dia 5/7!)
Inscreva-se em nossa newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Você se inscreveu com sucesso