CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > Chef de cozinha brasileira lança curso de culinária canábica

Chef de cozinha brasileira lança curso de culinária canábica

Disposta a colocar mais maconha na alimentação dos brasileiros, a chef de cozinha Lilica uniu-se ao Growroom para lançar um curso de culinária canábica em formato inédito no país.

Se você sempre quis cozinhar com maconha, mas nunca soube por onde começar, essa novidade vai fazer sua cabeça (literalmente!).

Trata-se de um curso de culinária canábica em formato inédito voltado aos brasileiros, conduzido pela chef de cozinha Lilica em parceria com o Growroom.

Apaixonada por comida e maconha, a chef brasileira acumula passagens por destinos legalizados como Uruguai, Jamaica e Holanda.

Comestíveis de maconha

Por onde passa, ela investiga os comestíveis de maconha, com o objetivo de refinar cada vez mais suas técnicas de extração canábica com fins culinários.

De clássicos brownies a cookies, passando por bebidas e pratos salgados, Lilica já provou toda sorte de comida feita com infusão do óleo canábico.

“Me encantei por esse universo e decidi que iria preparar minhas próprias receitas com maconha para fazer uso dela em alimentos”, conta Lilica.

Com quatro décadas de vivências dentro da cozinha, a chef – que é descendente de libaneses – possui outras duas décadas de experiências com cannabis.

Ao unir as duas paixões, Lilica também dá vazão ao seu ativismo antiproibicionista. “Quero fazer a revolução canábica na cozinha”, sentencia.

Vantagens

Segundo Lilica, existem muitos benefícios associados ao hábito de ingerir maconha através dos alimentos.

“A começar pela redução de danos, já que não existe a necessidade de inalar fumaça ou vapor”, explica a chef de cozinha.

Outra importante vantagem de colocar maconha na comida é controlar a dosagem, “com a possibilidade de fazer uso prolongado ao longo do dia, através da administração de microdoses”, complementa Lilica.

Além disso, as extrações culinárias permitem que se armazene a erva de forma segura, mantendo a qualidade dos canabinoides, por períodos superiores a um ano.

Curso de Culinária Canábica

Para compartilhar seus conhecimentos com todos os brasileiros, a chef Lilica lançou um curso de culinária canábica que está com inscrições abertas somente até o dia 15 de março.

Muito além de ensinar a fazer deliciosas receitas com maconha, ela pretende desmistificar todos os segredos da cozinha canábica. “Os alunos aprenderão técnicas para infusionar seus pratos favoritos, desde aquela receita de família até cardápios low-carb, sugar free, sem glúten, etc.”

Se você também curte unir maconha e comida, inscreva-se agora e não sequela, pois será uma oportunidade única de aprender todos os segredos da cozinha chapada.

ATENÇÃO: Inscrevendo-se através do link abaixo você receberá de brinde um pacote de café especial MARY 4:20 para harmonizar com os seus mais deliciosos momentos (frete será cobrado à parte).

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

You may also like
Brisadeiro: aprenda a fazer brigadeiro de maconha
Vem aí a 2ª edição do Desafio Cozinha Cannabica
GRHS abre inscrições para curso de culinária canábica
Participe do Desafio da Cozinha Cannábica e aprenda a cozinhar com maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.