CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > 10 rolês onde só um vaporizador de ervas pode te salvar

10 rolês onde só um vaporizador de ervas pode te salvar

Eficaz estratégia de redução de danos para fumantes, o uso do vaporizador de ervas também possibilita fazer a cabeça nos lugares mais inusitados.

Há momentos em que fumar um baseado não é nem um pouco conveniente. Além de delatar o usuário, a fumaça gerada pela combustão também pode incomodar (e até mesmo prejudicar) quem está ao redor.

Mas isso não significa que é preciso deixar de consumir suas ervas medicinais em tais situações. Graças à tecnologia dos vapes portáteis, hoje em dia é possível trocar aquela ideia com Jah em praticamente todo lugar, com bastante discrição e privacidade.

Vape no bolso, brisa na certa

Pequenos e discretos, os vaporizadores de ervas portáteis cabem no bolso e podem ser facilmente transportados, garantindo brisa certeira a qualquer momento, sem a necessidade de chamar a atenção com todo o ritual necessário para bolar um cigarro.

Basta recarregar o dispositivo com a erva já triturada e, após poucos cliques para ativar o sistema de aquecimento, a diversão e/ou medicina está garantida!

Sem produzir fumaça, mas apenas um ligeiro vapor praticamente inodoro, o vape não deixa rastros no ar.

Além disso, por não necessitar do uso de fogo, pode ser utilizado com facilidade em ambientes ao ar livre nos dias de vento, nos quais geralmente é difícil manter uma chama acesa.

A seguir, confira 10 rolês onde só um vaporizador de ervas pode salvar:

1) Encontros familiares

Aniversários, casamentos, batizados, Natal, Reveillon, Páscoa, Dia das Mães, dos Pais. São muitas as ocasiões que envolvem encontros familiares nos quais a maconha está vetada. (A não ser que a sua família seja antiproibicionista, daí pode pular para o próximo item).

Com um vape em mãos, você passará por todos esse momentos de forma muito mais tranquila e relaxada. Apenas desloque-se para qualquer cômodo mais afastado da casa (retirar-se no banheiro é sempre uma boa) e curta vaporize suas ervas sem ser notado.

2) Ônibus

Viaje duplamente ao adotar o uso do vape em rolês de ônibus. Mas fique atento: caso o veiculo esteja cheio, prefira lançar mão do seu vaporzinho dentro do banheiro.

Caso o ônibus esteja vazio e não haja ninguém nas poltronas próximas, dá até para arriscar algumas baforadas freestyle enquanto curte o chacoalhar da estrada.

3) Faculdade

Leve o seu vaporizador de ervas para a faculdade e garanta aquela dose extra de canabinoides para seguir atento e criativo durante as aulas.

Mas não vacile: mantenha a discrição e afaste-se da galera na hora de fazer uso do dispositivo, preferindo retirar-se em locais mais afastados e vazios (viva o banheiro!).

4) Academia

Treinar sob a influência de cannabis pode ser uma experiência incrível, até porque a erva é repleta de propriedades anti-inflamatórias que auxiliam na recuperação muscular.

Além disso, há quem também aprecie os efeitos energizantes das mais puras Sativas para dar aquele gás nos treinos.

Com o vape na mochila, é possível manter a cabeça feita entre uma e outra série de exercícios físicos.

5) Trabalho

Só mesmo com os discretos vapes portáteis é possível fazer a cabeça nos intervalos do trabalho sem correr o risco de perder o emprego. 

6) Restaurantes

O cardápio com certeza se tornará muito mais interessante após utilizar o vaporizador de ervas no restaurante. Cuidado apenas para não exagerar e perder a linha na larica, comendo além da conta. 

7) Baladas

Bares, boates e festas em geral tornam-se muito mais interessantes quando existe a possibilidade de consumir daquele jeito discreto que só os vapes permitem. 

8) Parque de diversão

Levar o vaporizador de ervas devidamente carregado para o parque de diversões é garantia de diversão extrema.

Se possível, experimente vaporizar no alto de uma roda gigante e relaxe curtindo o visual. 

9) Shopping center

Fazer compras pode se tornar mais interessante após umas boas baforadas no vape, sobretudo se for uma flor ou extração rica em THC. 

10) Rolês burocráticos em geral

Sabe aqueles rolês burocráticos chatíssimos e inevitáveis, tipo banco e cartório? Também é possível aumentar o seu nível de tolerância nestas ocasiões lançando mão do seu vape portátil. 

E você? Costuma vaporizar em algum outro lugar ou situação inusitada? Deixe aquele salve contando os detalhes nos comentários ou em nossas redes sociais!

**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

You may also like
Fumaça de maconha ou tabaco: qual é mais prejudicial à saúde?
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.