Especialistas ressaltam que a maconha pode estimular orgasmos e fazer com que as usuárias se sintam menos ansiosas e mais relaxadas na hora do sexo.
Um estudo feito pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos – onde a erva é legalizada em alguns estados no país, relata que as mulheres que fumam maconha regularmente tendem a ter orgasmos mais longos e melhores, além de um nível elevado de excitação e satisfação sexual.
O estudo entrevistou 452 mulheres que preencheram o questionário: “Índice de Função Sexual Feminina”, que foi distribuído em algumas lojas de maconha do país, desenvolvido para avaliar a atividade sexual das participantes.
O levantamento é dividido em seis categorias: desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor.
O resultado apontou que as mulheres que usam maconha diariamente possuem uma pontuação mais alta do que outras. Quanto maior a pontuação no teste, melhor a satisfação sexual.
Os pesquisadores não sabem se a erva está diretamente ligada ao ato sexual mais satisfatório, mas ressaltaram que a maconha pode fazer com que mulheres sintam menos dor, ansiedade e mais relaxadas – aumentando as chances de elevar a experiência na cama.
Quer saber mais sobre as relações entre cannabis e sexo? Clique aqui!
*Fonte: Revista Glamour
**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.