CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > Mulheres que usam maconha têm melhores orgasmos, diz estudo

Mulheres que usam maconha têm melhores orgasmos, diz estudo

Especialistas ressaltam que a maconha pode estimular orgasmos e fazer com que as usuárias se sintam menos ansiosas e mais relaxadas na hora do sexo.

Um estudo feito pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos – onde a erva é legalizada em alguns estados no país, relata que as mulheres que fumam maconha regularmente tendem a ter orgasmos mais longos e melhores, além de um nível elevado de excitação e satisfação sexual.

O estudo entrevistou 452 mulheres que preencheram o questionário: “Índice de Função Sexual Feminina”, que foi distribuído em algumas lojas de maconha do país, desenvolvido para avaliar a atividade sexual das participantes.

O levantamento é dividido em seis categorias: desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor.

O resultado apontou que as mulheres que usam maconha diariamente possuem uma pontuação mais alta do que outras. Quanto maior a pontuação no teste, melhor a satisfação sexual.

“Nossos resultados demonstram que o aumento da frequência do uso de cannabis está associado à melhoria da função sexual e ao aumento da satisfação, orgasmo e desejo sexual”, explicaram os autores da pesquisa.

Os pesquisadores não sabem se a erva está diretamente ligada ao ato sexual mais satisfatório, mas ressaltaram que a maconha pode fazer com que mulheres sintam menos dor, ansiedade e mais relaxadas – aumentando as chances de elevar a experiência na cama.

Quer saber mais sobre as relações entre cannabis e sexo? Clique aqui!

*Fonte: Revista Glamour

**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

You may also like
Estudo: uso de maconha na gravidez aumenta mortalidade infantil
Cannabis: o Viagra feminino natural?
Empresa colombiana contrata mães solteiras para a produção de maconha
“Catch a Fire”: confira o novo clipe de Lei di Dai

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.