CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > Uso de cannabis intensifica os orgasmos femininos, aponta estudo

Uso de cannabis intensifica os orgasmos femininos, aponta estudo

Tem como um orgasmo ser ainda mais gostoso? Sim, basta utilizar maconha antes do sexo!

Que o digam as maconheiras, que têm a sorte de desfrutar de orgasmos mais intensos, conforme aponta estudo publicado recentemente na revista Science Medicine.

Coordenada por cientistas do Departamento de Ginecologia da Saint Louis University, nos Estados Unidos, a pesquisa tinha como objetivo avaliar as percepções das mulheres sobre os efeitos do uso de cannabis antes da atividade sexual.

Realizado entre março de 2016 a fevereiro de 2017, o estudo classificou como “usuárias frequentes” as mulheres que utilizavam cannabis pelo menos uma vez por semana. Já aquelas que relataram uso mais esporádico foram enquadradas como “usuárias infrequentes”.

Do total de 373 participantes, 127 (ou 34%) relataram fazer uso de maconha antes do sexo. A maioria delas relatou aumento no desejo sexual, melhora no orgasmo, diminuição da dor, mas nenhuma mudança significativa na lubrificação.

Embora assumam desconhecer os motivos, os autores do estudo admitem que a cannabis afeta positivamente a satisfação sexual feminina. Uma das hipóteses mencionadas relaciona a ativação do sistema endocanabinoide a um possível aumento da liberação de dopamina e consequente aumento das sensações de prazer.

Além disso, ao diminuir o estresse e a ansiedade, a cannabis também pode levar à perda de inibições que interferem na qualidade dos orgasmos.

“A maconha também é conhecida por aumentar sensações como tato, olfato, visão, paladar e audição”, completam os autores.

Clique aqui para saber mais sobre as relações entre cannabis e sexo.

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Estudo: uso de maconha na gravidez aumenta mortalidade infantil
Cannabis: o Viagra feminino natural?
Estudo brasileiro aponta relação entre uso recreativo de maconha e qualidade de vida
Estudo: 15% dos trabalhadores usam maconha no home office

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.