Jay-Z é a mais nova celebridade a apostar no mercado canábico dos Estados Unidos.
Não basta ter vencido o Grammy 22 vezes e ser casado com a diva pop Beyoncé. Shawn Carter – mais conhecido como Jay-Z sempre quer mais – e agora está lançando sua própria marca de maconha.
Batizada de Monogram, a linha de produtos canábicos será desenvolvida em conjunto com a empresa Caliva, sediada na Califórnia, onde o rapper já atua como CBS (Chief Brand Strategist ou diretor de estratégia de marca) desde julho de 2019.
E-commerce
Disponível somente na Califórnia, a marca ingressa no mercado com uma plataforma exclusiva de comércio eletrônico.
A distribuição dos produtos também será feita através dos três dispensários da Caliva na Califórnia: Caliva, em San Jose, Deli by Caliva (na mesma cidade) e Deli by Caliva, em Bellflower.
“Redefinindo padrões, redefinindo crescimento”, é o slogan utilizado no site da Monogram.
Ainda não se sabe quando a marca se expandirá para outros estados norte-americanos, nem quais strains de cannabis farão parte do catálogo.
Abordagem artesanal
A divulgação inicial da marca inclui imagens de buds e baseados pré-enrolados, mas as opções exatas de produtos ainda não foram divulgadas.
Mas, ao que tudo indica, a abordagem da Monogram é artesanal, oferecendo flores cultivadas em “pequenos lotes”, conforme descrição do site oficial.
“Monogram marca um novo capítulo na indústria da cannabis definido por dignidade, cuidado e consistência”, diz o site. “É um esforço coletivo para trazer a você o melhor e uma busca humilde para descobrir o que o melhor realmente significa.”
*Fonte: CNN Business
**Foto: Divulgação/Facebook
*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.