CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTIVO > 5 tipos de maconha para fumar antes do surfe

5 tipos de maconha para fumar antes do surfe

Seja pela vibe ou pela ciência, o fato é que poucos esportes são tão associados à maconha quanto o surfe. Afinal, nada melhor do que uma praia – de preferência com boas ondas – para fazer a cabeça.

Pensando nisso, selecionei 5 tipos de maconha perfeitas para serem consumidas antes de cair no mar. Em sua maioria sativas – com uma única exceção – as variedades a seguir garantirão o foco, a criatividade e a motivação necessárias para a prática do esporte.

Prepara a parafina, ajusta as quilhas, joga a semente no solo e boas ondas!

1) Californian Orange

califiii

Meca do surfe e da maconha, a legalizada Califórnia batiza esta deliciosa strain híbrida (50% sativa/50% indica). Desenvolvida pela Dutch Passion em meados dos anos 1980, a Californian Orange possui aroma cítrico levemente adocicado e com um toque de laranja. Os efeitos energéticos e eufóricos são excelentes para garantir a energia necessária às sessões de surfe mais longas ou extenuantes. Muito resinadas e produtoras, as plantas possuem período de floração médio de 9 semanas.

2) Hawaiian Skunk

Hawaiian_Skunk

Teletransporte-se para o Hawaii com esta saborosa strain híbrida de predominância sativa. Mescla de Hawaiian Indica com a tradicional Skunk#1, a Hawaiian Skunk possui flores densas, resinadas e repletas de pistilos alaranjados. Ideal para cultivo em outdoor, possui aroma frutado com leves notas terrais e retrogosto de uva. Com efeito estimulante, bastam poucas tragadas para entrar no mar feliz e disposto a encarar a maior da série!

3) Lost Coast OG

Sabe aquele dia em que o mar está baixo, mas a fissura de surfar é maior? Pois garanta a diversão apostando numa maconha mais suave e relaxante como a Lost Coast OG. Única strain de predominância indica (60%/40%)  da lista, ela é obra do renomado banco de sementes da Humboldt Seeds Organization, com sede na Califórnia. Cruza de Pakistani Kush e Lemon Thai, possui flores grandes, compactas e cristalizadas. De cultivo relativamente fácil, possui período de floração curto (cerca de 65 dias). O aroma é intenso e marcado por notas de limão e pinho.

4)Maui Waui

maui

Mais uma landrace que remonta à paradisíaca costa havaiana, a Maui Waui consiste numa clássica & energética sativa ideal para ser consumida em dia de mar grande. Ao mesmo tempo em que garante a motivação necessária para encarar as séries mais cabulosas, esta strain com sabor de frutas tropicais também estimula a criatividade na hora das manobras. As plantas, que podem atingir estatura alta se não forem devidamente podadas e/ou amarradas, possuem período de floração médio de 11 semanas.

5) Silver Surfer

Mas se o que você precisa mesmo é uma dose extra de coragem para enfrentar algum mar cabuloso, eis aqui uma strain capaz de deixá-lo tão ágil e sagaz quanto o herói homônimo dos quadrinhos. Cruza de Super Silver Haze e Blue Dream, a Silver Surfer possui todos os super-poderes energéticos & eufóricos das legítimas sativas. Possui aroma cítrico com notas amadeiradas e terrais.

*Fotos: Cannabis MJ SeedsNRCaregivers, CannaCentral

You may also like
9 dicas para fumar maconha na praia
Pesquisa sugere pouca diversidade entre strains canábicas
6 tipos de maconha para curtir no Ano Novo
GKUA: conheça os produtos da nova marca canábica de Lil Wayne

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.