CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > Chocolate com mix de maconha e ervas medicinais promete efeitos afrodisíacos

Chocolate com mix de maconha e ervas medicinais promete efeitos afrodisíacos

Chocolates com efeitos medicinais – e afrodisíacos – são a aposta de uma empresa do Colorado para se destacar no concorrido mercado canábico dos Estados Unidos.

Intitulada 1906, a marca oferece chocolates formulados com o objetivo de propiciar experiências psicológicas e fisiológicas específicas, aprimorando os sentidos e as atividades cotidianas dos consumidores.

Além de cacau, os produtos são feitos com uma combinação de ervas medicinais diversas – incluindo cannabis, damiana e a brasileiríssima catuaba, entre outras.

Com 5 mg de THC e 5 mg de CBD, o chocolate “High Love” promete efeitos afrodisíacos naturais ao mesclar maconha com damiana, catuaba, muira puama, ginseng indiano e baunilha.

Já o chocolate batizado de “Midnight” é ideal para quem deseja uma noite tranquila de sono. Além de maconha, também possui corydalis, planta medicinal conhecida por suas propriedades relaxantes.

Para aqueles momentos que requerem uma dose extra de energia, o chocolate “Go” combina cannabis com café, teobromina e extrato de yohimbe.

Quer saber mais sobre os efeitos afrodisíacos da maconha? Vem comigo!

Enquanto isso, no Brasil…

Graças à sua medieval lei de drogas, o Brasil ainda não permite o acesso aos produtos com cannabis da 1906.

Mas, em contrapartida, nosso país é o primeiro e único do mundo a contar com uma linha de cafés especiais destinada à harmonização de sabores e experiências com a cannabis.

Através do inédito Maryjuana Coffee, os amantes dos terpenos são convidados a descobrir a riqueza de aromas e sabores do café. Com rótulos que homenageiam e harmonizam com as principais cepas de cannabis, é possível degustar de momentos sensoriais únicos. Desfrute sem moderação!

You may also like
Cannabis: o Viagra feminino natural?
7 plantas proibidas no Brasil (além da maconha!)
Ciência conclui que é melhor transar chapado do que bêbado
Anvisa autoriza importação de gel de maconha para reduzir dor durante sexo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.