CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > MARY 4:20: o café oficial das 4:20 está de cara nova!

MARY 4:20: o café oficial das 4:20 está de cara nova!

No dia 4 de fevereiro (4/2), MARY 4:20 chegou ao mercado propondo intensas viagens sensoriais para os amantes de cafés especiais. 

Primeira linha de cafés especiais do mundo destinada à harmonização com cannabis, Maryjuana Coffee quebrou tabus ao associar a bebida-símbolo do Brasil à planta mais perseguida do mundo. Lançada em 2015, a marca cresceu, floresceu e passou a se chamar MARY 4:20.

Além da nova marca e identidade visual, a empresa inicia o ano de 2018 apresentando também novos rótulos de cafés especiais, inspirados e destinados à harmonização com duas das mais famosas genéticas canábicas: Haze e Kush.

Com sede em Campinas (SP), MARY 4:20 é uma startup formada por ativistas antiproibicionistas apaixonados por café e cannabis – duas das plantas mais utilizadas pela humanidade, com muitas histórias e rituais similares.

A proposta inédita da empresa é fornecer cafés especiais selecionados e torrados sob medida para harmonizar com diferentes cepas de cannabis, com o objetivo de emular sentidos e experiências.

Foco na origem & qualidade

Com pontuação acima de 83 na escala da Specialty Coffee Association (SCA), os grãos de café MARY 4:20 são provenientes das mais nobres regiões cafeeiras do Brasil. Nada menos do que os melhores cafés do mundo, selecionados e torrados com a intenção de realçar os mais finos terpenos.

Os produtos estão à venda no site mary420.cafe e através de lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil.

Nova identidade visual do MARY 4:20 SATIVA, o verdadeiro café das 4:20, com notas de limão, tangerina e ervas frescas

Em grãos ou moído, os cafés especiais MARY 4:20 chegam até você em embalagens ecológicas de 250g, nas versões Sativa, Indica, além dos inéditos Haze e Kush.

Novidades

Além dos novos rótulos e identidade visual inédita, MARY 4:20 preparou uma série de surpresas para o seu lançamento.

A começar pelo novo site, que oferece informações completas sobre os produtos e o conceito da marca, além de incluir guias de preparação de café, sugestões de harmonização e a seção Coffee Lounge, que apresenta novidades, receitas e curiosidades sobre o mundo do café.

Outra novidade é o clube de assinatura MARY 4:20, que oferece aos clientes a opção de receber em casa, mensalmente, cafés da melhor qualidade inspirados no universo canábico e torrados com todo carinho para harmonizar com as suas melhores flores e momentos. Os assinantes também têm acesso a descontos, brindes e promoções diversas.  

Sobre

MARY 4:20 é a primeira linha de cafés especiais cuidadosamente inspirada e selecionada para harmonizar com diferentes cepas de cannabis. Nossos rótulos são compostos de grãos de café 100% Arábica, provenientes das mais nobres regiões cafeeiras do Brasil.

Com pontuação acima de 80 na escala da Specialty Coffee Association (SCA), os cafés especiais MARY 4:20 são selecionados, torrados e embalados artesanalmente. O objetivo é realçar ao máximo os aromas, sabores e características naturais dos grãos.

Harmonize experiências e viaje nos exclusivos sabores dos cafés MARY 4:20!

Conheça a história da primeira linha de cafés do mundo destinada à harmonização com cannabis – que, aliás, nasceu através do Maryjuana!

****EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****

You may also like
Café com semente de cânhamo: conheça os poderes do hemp coffee
Mary 4:20 lança café especial inspirado na lendária strain Northern Lights
Beto e Dé tomam um cafézinho
Se combinados, café e cannabis podem prolongar a brisa

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.