Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > Conheça a Bob Barley, primeira cerveja portuguesa feita com cannabis

Conheça a Bob Barley, primeira cerveja portuguesa feita com cannabis


Espalhe a boa !
  • 10.8K
    Shares
Cervejaria de Portugal lança Bob Barley, a primeira cerveja do país que leva maconha em sua composição. 

Com sede na cidade do Porto, a cervejaria Nortada pretende oferecer uma cerveja de “aroma e sabor arrojados”. Além dos ingredientes típicos de qualquer cerveja – lúpulo, água, malte e levedura – a recém-lançada Bob Barley (cujo nome faz homenagem direta ao rei do reggae) é aromatizada com cânhamo, que confere à bebida deliciosas notas herbais.

De acordo com o portal Dinheiro Vivo, a novidade foi lançada no último sábado (23/2) na fábrica da Nortada, com direito a um show gratuito da banda Soul Rebel, que faz tributo a Bob Marley.

Assim como as demais cervejas produzidas pela empresa, a Bob Barley não é filtrada e nem pasteurizada, o que ajuda a manter o sabor fresco. O teor alcoólico é de 5%.

A bebida inovadora foi elaborada pela equipe da mestre cervejeira Diana Canas, a primeira mulher de Portugal a se graduar na consagrada escola de cerveja VLB, da Alemanha.

“Na Nortada, procuramos sempre inovar e desafiar os consumidores a provar algo diferente. Foi por isso que decidimos fazer uma cerveja com cânhamo“, declarou o CEO da empresa, Pedro Mota.

Por enquanto, a cerveja com maconha foi produzida em edição limitada de apenas 2 mil litros e será distribuída em pontos de venda especializados de Portugal.

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Por dentro de um jantar canábico
Conheça as duas empresas latino-americanas pioneiras na exportação de maconha para a Europa
Empresa canadense inaugura primeira fábrica de maconha medicinal em Portugal
Café e maconha: confira 5 dicas para desfrutar ao máximo dessa combinação

Leave a Reply