CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Série de eventos internacionais debate os rumos do mercado canábico

Série de eventos internacionais debate os rumos do mercado canábico

Prestes a acontecer em Paris, Cannabis Business France 2019 dá início a série de eventos internacionais que visa discutir os rumos do mercado canábico; América Latina também está na rota.

Com a crescente regulamentação da cannabis pelo mundo afora, aumenta também o interesse de empreendedores e investidores ávidos por uma fatia deste promissor mercado.

Para auxiliar no fomento ao debate e iniciativas na área, a série de eventos intitulada Cannabis Business Conference Series 2019 reunirá os principais players do mercado mundial de cannabis, incluindo empresas como Bedrocan, Cannabis Compliance, Mary’s Medicinals, Canntrust, South Hemp Tecnom e Canopy Growth, entre outras.

Além de apresentar as estratégias de negócios e melhores práticas do setor, outro objetivo dos eventos – cujo foco é essencialmente em lideranças B2B – é discutir questões pertinentes ao contexto regulatório de cada sede. Além da França, o Cannabis Business Conference Series 2019 terá edições no Chile, Itália e Espanha.

A programação inclui palestras, mesas redondas, espaço para networking e área de exposições.

Confira as datas e destaques de cada um dos eventos:

CANNABIS BUSINESS FRANCE 2019

O Cannabis Business France 2019 acontecerá em Paris nos próximos dias 9 e 10 de abril. Considerada uma das maiores economias do mundo, a França está vivenciando um crescimento exponencial do mercado de canabidiol (CBD).

De olho nas oportunidades que virão com a abertura do mercado para a cannabis medicinal no país – prevista para 2020 – o evento terá foco nas melhores práticas de alguns dos maiores players da indústria canábica mundial.

Clique aqui para conferir a programação completa.

CANNABIS BUSINESS LATIN AMERICA 2019

Marcado para os dias 25 e 26 de junho, o Cannabis Business Latin America será sediado em Santiago, no Chile. Um dos mercados canábicos mais promissores do planeta, a América Latina tem visto aumentar exponencialmente as oportunidades na área, conforme países como Colômbia e México flexibilizam suas leis e passam a liderar o desenvolvimento da indústria canábica na região.

O evento é ideal para empreendedores que desejam obter vantagem competitiva neste mercado emergente e efervescente, oferecendo análises completas e aprofundadas das oportunidades de negócio na região.

Clique aqui para conferir a programação completa.

CANNABIS BUSINESS ITALIA 2019

Roma será sede do Cannabis Business Italia 2019, que acontecerá entre os dias 16 e 17 de outubro. Regulamentado na Itália há mais de uma década, o uso terapêutico da cannabis movimenta um sólido e crescente mercado no país.

Além disso, a indústria do cânhamo também cresce em ritmo acelerado devido à legislação favorável.

Confira a programação completa aqui.

CANNABIS BUSINESS IBERIA 2019

Último evento da série, o Cannabis Business Iberia 2019 será sediado em Zaragoza, na Espanha, nos dias 27 e 28 de novembro. 

Com foco nas experiências de Portugal e Espanha – que sempre lideraram o desenvolvimento da indústria canábica na Europa – o evento oferece excelentes conexões para quem pretende entrar no crescente mercado da região.

Confira aqui a programação completa.

You may also like
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Ex-astro da NBA investe R$ 476 milhões em empreendedores negros da indústria canábica
Califórnia está cultivando mais maconha legal do que consegue vender

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.