CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Indústria canábica se reúne em Paris para definir os rumos do mercado francês

Indústria canábica se reúne em Paris para definir os rumos do mercado francês

Marcado para os próximos dias 9 e 10 de abril em Paris – o evento Cannabis Business France 2019 acontece em meio a um momento crucial para o mercado canábico da França, que será palco de um projeto-piloto de cannabis medicinal ainda neste ano.

Considerada um divisor de águas para a indústria da cannabis na Europa, a França está na mira do mercado canábico. O fato do uso social da erva seguir proibido no país não tem impedido o surgimento de diversos coffee shops que vendem flores e extratos. Apoiados em brechas legais, tais estabelecimentos surgiram na esteira da flexibilização das leis que permitem o uso terapêutico da maconha, autorizado desde 2014 no país.

Além disso, a legislação francesa também permite o cultivo de cânhamo – a variedade de uso industrial da maconha – o que permite a existência de um efervescente mercado que engloba as mais diversas categorias de produtos.

CANNABIS BUSINESS FRANCE 2019

Para auxiliar no fomento ao mercado canábico, o Cannabis Business France 2019 reunirá em Paris os principais players do mercado mundial de cannabis, incluindo empresas como Bedrocan, Cannabis Compliance, Mary’s Medicinals, Canntrust, South Hemp Tecnom e Canopy Growth, entre outras.

O encontro dá início à série de eventos internacionais intitulada Cannabis Business Conference Series 2019, que terá também edições no Chile, Itália e Espanha.

Nesta conferência de líderes B2B, estarão presentes não apenas os principais atores da indústria francesa da cannabis, mas também palestrantes internacionais das mais importantes empresas globais apresentarão suas melhores práticas.

Clique aqui para visualizar a programação completa e participe!

Ganhe 30% OFF para participar do Cannabis Business France 2019

Utilize o código MARYJUANA e bons negócios!

CLIQUE AQUI

 

You may also like
Amsterdã fica de fora do experimento de legalização da maconha na Holanda
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Ex-astro da NBA investe R$ 476 milhões em empreendedores negros da indústria canábica

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.