CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > 5 dicas para vaporizar no verão

5 dicas para vaporizar no verão

Dias (e noites) quentes, longos e agitados: o verão chegou e não tem coisa melhor para aproveitar a estação ao máximo do que investir em um vaporizador.

Seja na praia, no parque ou na piscina, o verão é a época ideal para curtir as mais deliciosas e chapantes aventuras ao ar livre. Do churras no quintal à baladinha à beira-mar, toda hora é hora de fazer a cabeça.

Quem opta pelo uso do vaporizador durante a estação (e durante o ano todo também, diga-se de passagem!) só tem a ganhar, seja na redução de danos, praticidade ou discrição oferecidas pelos dispositivos, sobretudo os modelos portáteis, que te acompanham em qualquer ocasião.

No entanto, as altas temperaturas e a elevada umidade do ar do período também podem afetar o desempenho dos equipamentos nos dias mais quentes, exigindo alguns cuidados básicos para garantir o sucesso e a segurança da experiência.

Confira 5 dicas para vaporizar no verão:

1) Atenção com concentrados e e-líquidos

Caso você pretenda vaporizar concentrados de cannabis durante o verão, redobre a atenção ao transportá-los e armazená-los. As altas temperaturas do ambiente tendem a derreter facilmente as extrações canábicas, prejudicando a qualidade do material e dificultando o seu manuseio e consumo.

Já quem vaporiza e-líquidos contendo nicotina também deve se atentar nos dias mais quentes, uma vez que o calor excessivo altera suas características, modificando inclusive a cor. Quanto maior o nível de nicotina no líquido, mais amarelo/marrom ele pode ficar com o calor. Além disso, é possível que o sabor evapore por completo ou, até mesmo, que o líquido comece a vazar.

Para evitar isso, transporte e armazene seus concentrados e e-líquidos em locais afastados da luz direta e do calor. Em casa, vale até mesmo conservá-los na geladeira. Durante o rolê, tente deixá-los em um local abrigado e o mais fresco e escuro possível. Se preciso, apele para coolers e recipientes refrigerados, como caixas de isopor e bolsas térmicas.

2) Proteja seu vape das intempéries

Verão geralmente é sinônimo de umidade e chuvas intensas, que se iniciam a qualquer momento. Portanto, mantenha seu vaporizador em um case à prova d’água (caso não tenha um, a dica é improvisar com uma caixinha de óculos rígida, por exemplo).

Isso também é fundamental para proteger o dispositivo da maresia e da areia durante os rolês na praia.

3) Cuidado com o vaporizador no carro

Não deixe seu vape – ou suas baterias extras – no carro quando estacionado. Como todos sabem, os automóveis fechados ficam muito quentes durante os meses de verão – e esse calor concentrado pode prejudicar permanentemente a bateria e qualquer dispositivo eletrônico.

Caso necessite transportar o vape no carro por longos períodos no verão, guarde-o no porta-luvas para evitar a exposição direta à luz solar e, se possível, acione o ar-condicionado.

4) Quanto mais arejado, melhor

Nos dias quentes de verão, evite manter o vaporizador dentro do bolso ou em mochilas fechadas por muito tempo.

A temperatura elevada pode fazer mal ao aparelho e até danificar seus componentes, sobretudo a bateria. Quanto mais arejado for o ambiente, melhor.

5) Tenha baterias extras sempre à mão

O agito do verão também inclui uma boa dose de improviso e rolês-surpresa de última hora, afinal as melhores coisas da vida não são planejadas.

Pensando nisso, tenha baterias extras – e o recarregador – sempre à mão, garantindo assim mais horas de chapação com seu vape.

Vaporizar garante aproveitamento total dos terpenos

Desfrute de todo o aroma das flores com os melhores vapes do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
9 dicas para fumar maconha na praia
As 10 praias mais legalizadas do Brasil (3ª ed.)
Como plantar maconha indoor no verão: 10 dicas infalíveis!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.