CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Maryjuana promove live com o advogado Emílio Figueiredo, da Rede Reforma

Maryjuana promove live com o advogado Emílio Figueiredo, da Rede Reforma

Bate-papo ao vivo com o Emílio Figueiredo acontecerá nesta quinta (9/7) às 21 horas no Instagram @maryjuanabr.

O Maryjuana promoverá nesta quinta-feira (9/7), às 21h, um bate-papo ao vivo em sua conta no Instagram com o advogado Emílio Figueiredo.

Principal referência em direito canábico no Brasil, ele é idealizador da Rede Reforma, coletivo que reúne advogados especializados na viabilização de processos que autorizam o plantio de cannabis com fins terapêuticos no Brasil.

A jornalista Mônica Pupo entrevistará Emílio Figueiredo sobre a evolução das leis de drogas, os processos de habeas corpus para cultivo e outras questões envolvendo cannabis X Justiça.

Os leitores que quiserem fazer perguntas sobre estes temas podem encaminhá-las através das nossas redes sociais, incluindo Instagram, Facebook e Twitter.

Lives Café das 4:20

Desde meados de março, com o início da pandemia, o Maryjuana tem promovido lives diárias para discutir sobre os mais diversos assuntos de interesse da comunidade canábica brasileira.

Com patrocínio dos cafés Mary 4:20, as lives intituladas “Café das 4:20” acontecem geralmente às 16h20 – exceto em casos de entrevistas com convidados especiais, que muitas vezes acontecem em horários distintos.

Entre os últimos participantes das lives estão a pesquisadora Luna Vargas, o cultivador e ativista William Lantelme, o psicanalista Aldo Zaiden e o paciente e ativista Gilberto Castro, entre outros. Os vídeos estão disponíveis no IGTV do Maryjuana.

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Maconha também é propósito: um olhar reflexivo para além de 2023
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha
Marcha da Maconha é alvo de perseguição política no interior paulista

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.