CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Reacinha do Uruguai afirma: se vencer eleição, revogará a legalização da maconha

Reacinha do Uruguai afirma: se vencer eleição, revogará a legalização da maconha

Pois é, quem diria! Mas nem só de flores é feita a legalização uruguaia. Nossos queridos hermanos também enfrentam a sempre onipresente corja de reaças que insistem em combater & proibir algo tão natural quanto uma planta!

Pois se depender do senador Jorge Larrañaga, pré-candidato à presidência do Uuruguai nas eleições do próximo mês de outubro, a legalização da erva está com os dias contados. Segundo reportagem da Agência EFE, o político afirmou que, caso chegue ao poder, revogará a lei que regula a produção, distribuição e venda de maconha no país.

“Está claro que o tema da legalização da maconha será importante dentro da próxima campanha eleitoral e Larrañaga foi muito claro em expressar a ideia do partido”, disse o deputado Pablo Iturralde, do Partido Nacional, o principal da oposição.

“Que não plantem nada, porque vamos derrubar (a lei) a partir da formação da nova maioria (parlamentar)”, declarou o pré-candidato em discurso pronunciado ontem à noite como parte de seu lançamento de campanha.

O governo da coalizão de esquerda Frente Ampla ‘teve marchas e contramarchas’ no tema das drogas ‘e atualmente tem muitas dúvidas e gera muitas mais para a regulamentação da lei’, acrescentou o senador.

Atualmente, o governo uruguaio avança na implementação da lei que regula a produção, distribuição e venda de maconha no país.

Só resta saber se a população escolherá entre o tiozinho-proibicionista-noiado ou o candidato do partido do fofíssimo Mujica, Tabaré Vázquez, que já foi presidente entre 2005 e 2010 (ou seja, é antecessor do <3 Mujica <3, o que significa que tem grandes chances de ganhar).

*Fonte & foto: Agência EFE, via Exame

You may also like
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Maconha na Argentina: hermanos avançam na regulação da cannabis
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Argentina legaliza venda de sementes de maconha

2 Responses

  1. RODRYGO

    VERMES VERMES A TERRA ESTAR CHEIA DELES ! ANIMAL DO KARALHO FOOOOORA REACINHA TANGA TOLADA TIRA ESSA TANGA DO RABO FILHO DA PUTA!

  2. RODRYGO

    VERMES VERMES A TERRA ESTAR CHEIA DELES ! ANIMAL DO KARALHO FOOOOORA REACINHA TANGA TOLADA TIRA ESSA TANGA DO RABO FILHO DA PUTA!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.