Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Reacinha do Uruguai afirma: se vencer eleição, revogará a legalização da maconha

Reacinha do Uruguai afirma: se vencer eleição, revogará a legalização da maconha


Espalhe a boa !

Pois é, quem diria! Mas nem só de flores é feita a legalização uruguaia. Nossos queridos hermanos também enfrentam a sempre onipresente corja de reaças que insistem em combater & proibir algo tão natural quanto uma planta!

Pois se depender do senador Jorge Larrañaga, pré-candidato à presidência do Uuruguai nas eleições do próximo mês de outubro, a legalização da erva está com os dias contados. Segundo reportagem da Agência EFE, o político afirmou que, caso chegue ao poder, revogará a lei que regula a produção, distribuição e venda de maconha no país.

“Está claro que o tema da legalização da maconha será importante dentro da próxima campanha eleitoral e Larrañaga foi muito claro em expressar a ideia do partido”, disse o deputado Pablo Iturralde, do Partido Nacional, o principal da oposição.

“Que não plantem nada, porque vamos derrubar (a lei) a partir da formação da nova maioria (parlamentar)”, declarou o pré-candidato em discurso pronunciado ontem à noite como parte de seu lançamento de campanha.

O governo da coalizão de esquerda Frente Ampla ‘teve marchas e contramarchas’ no tema das drogas ‘e atualmente tem muitas dúvidas e gera muitas mais para a regulamentação da lei’, acrescentou o senador.

Atualmente, o governo uruguaio avança na implementação da lei que regula a produção, distribuição e venda de maconha no país.

Só resta saber se a população escolherá entre o tiozinho-proibicionista-noiado ou o candidato do partido do fofíssimo Mujica, Tabaré Vázquez, que já foi presidente entre 2005 e 2010 (ou seja, é antecessor do <3 Mujica <3, o que significa que tem grandes chances de ganhar).

*Fonte & foto: Agência EFE, via Exame

You may also like
Por que farmácias do Uruguai estão desistindo de vender maconha
Argentina aposta na produção estatal de maconha para uso terapêutico
Uruguai já soma 7 mil cultivadores de maconha registrados
Uruguai vendeu 1,2 tonelada de maconha desde julho de 2017

2 Responses

  1. RODRYGO

    VERMES VERMES A TERRA ESTAR CHEIA DELES ! ANIMAL DO KARALHO FOOOOORA REACINHA TANGA TOLADA TIRA ESSA TANGA DO RABO FILHO DA PUTA!

  2. RODRYGO

    VERMES VERMES A TERRA ESTAR CHEIA DELES ! ANIMAL DO KARALHO FOOOOORA REACINHA TANGA TOLADA TIRA ESSA TANGA DO RABO FILHO DA PUTA!

Leave a Reply