Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > TURISMO > Retiro canábico para mulheres faz sucesso na Califórnia

Retiro canábico para mulheres faz sucesso na Califórnia


Espalhe a boa !
  • 266
    Shares
Conheça o “retiro canábico” só para mulheres localizado na Califórnia.

O Ganja Goddess Getaway (“Retiro da Deusa da Maconha”, traduzindo literalmente) é o espaço dos sonhos de toda maconheira, onde é possível se reunir com outras mulheres para trocar experiências pessoais, conversar e meditar sob os efeitos da cannabis.

Localizado em meio à natureza de Pescadero, ao sul de São Francisco, o local se descreve como “um retiro para mulheres que procuram formas de usar a maconha como uma ferramenta criativa e espiritual”.

O retiro é um dos muitos negócios canábicos que surgiram após a regulamentação do uso recreativo da erva na Califórnia, no início do ano.

Em entrevista ao The Guardian, a CEO Deidra Bagdasarian conta que idealizou o retiro inicialmente como um espaço onde as mulheres poderiam apenas se encontrar e relaxar, mas logo percebeu um potencial muito mais amplo.

“No início, eu só queria que fosse como uma festa de garotas ‘doidonas’. Mas logo notei que as participantes estavam passando por experiências de transformação. Então, passei a priorizar o espaço como um local onde as mulheres pudessem usar a maconha como uma forma de autoajuda”, disse.

Deidra também é criadora da doceria Bliss Edibles, que utiliza maconha em cookies e doces diversos – que, aliás, fazem parte do cardápio de laricas do Ganja Goddess Getaway.

Para passar um fim de semana no retiro com tudo incluso – hospedagem, refeições e cannabis à vontade – o valor é de US$ 210 (cerca de R$ 780).

You may also like
“Femina Ganja”: confira videoclipe que exalta o poder feminino da maconha
Califórnia inaugura sua primeira cafeteria que vende maconha
Mulheres LGBTQ+ consomem mais maconha do que as heterossexuais
Indústria canábica é a que mais contrata mulheres para cargos executivos nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.