Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Uma das grifes mais tradicionais do mundo, a Levi Strauss & Co. criou uma nova linha de roupas feitas com cânhamo que se destaca pelo conforto e sustentabilidade.

Embora o cânhamo tenha uma longa história como matéria-prima na indústria têxtil, ainda são poucas as empresas contemporâneas que investem na fabricação de roupas feitas com a fibra da maconha.

Mas, no que depender da Levi’s, essa situação já está mudando. Recentemente, a marca lançou uma linha de roupas com uma pegada mais ecológica, em parceria com a grife Outerknown, cuja proposta é aliar moda e sustentabilidade.

Jaqueta com 30% de cânhamo é um dos destaques da nova coleção da Levi’s

Entre as peças da coleção estão jaquetas e camisas jeans que mesclam 30% de cânhamo e 70% de algodão. O resultado, segundo os fabricantes, é um tecido com a maciez e o conforto do algodão, mas muito mais ecológico.

Provenientes de plantações de cânhamo regadas pela chuva, as fibras utilizadas nas peças consumem 30% a menos de água em sua produção do que o algodão.

Camisa jeans masculina é outra peça feita com cânhamo da nova coleção da Levi’s

Além das peças com cânhamo, a coleção intitulada Wellthread X Outerknown também inclui shorts de náilon de fibra única, em que todos os materiais – o tecido, os ilhós, a costura – são totalmente recicláveis.

A Levi’s já anunciou que, em breve, lançará mais peças confeccionadas com cânhamo. E vida a moda canábica!

[gdlr_stunning_text background_color=”#f3f3f3″ button=”SAIBA MAIS” button_link=”https://www.mary420.cafe/?utm_source=Txt-MJ-Boost&utm_medium=Txt-MJ-Boost&utm_campaign=call2action” button_text_color=”#ffffff” button_border_color=”#6fac2f” title=”Que tal turbinar a sua mente?” title_color=”#94d64f” caption_color=”#a0a0a0″]O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! [/gdlr_stunning_text]