Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTIVO > Snoop Dogg lança produto inovador para cultivo de maconha

Snoop Dogg lança produto inovador para cultivo de maconha


Snoop Dogg faz parceria com empresa do setor agrícola e lança produto inovador para o cultivo de maconha.

Um dos maconheiros mais lendários da indústria do entretenimento, há tempos que Snoop Dogg também se dedica ao empreendedorismo canábico.

Após lançar uma marca de produtos voltada ao segmento recreativo, lançar um website de notícias e investir em startups de tecnologia, agora o rapper aposta no negócio agrícola da maconha.

Com o objetivo de inovar no setor de cultivo, Snoop Dogg firmou parceria com a GP Solutions (GWPD) para fornecer soluções inovadoras para o cultivo de cannabis.

Batizada de Snoop’s Premium Nutrient Pods, a nova linha de produtos foi lançada recentemente durante o evento CannaCon South, em Oklahoma City.

Com foco em inovações agrícolas, a GP Solutions pretende dedicar algumas das suas micro-fazendas automatizadas ao empreendimento de co-branding com o rapper, com o objetivo de desenvolver a linha de nutrientes.

“Eu tenho um longo tempo de paixão pelas melhores plantas e tenho aprendido que você só obtêm qualidade se você colocar qualidade no processo”, declarou Snoop Dogg em comunicado oficial. ‘É por isso que eu estendi a mão até os cientistas que pudessem formular uma linha de nutrientes, usando apenas ingredientes líquidos de alta qualidade que fornecem exatamente o que as plantas precisam.”

Projetados para serem usados facilmente por qualquer cultivador, os nutrientes são descritos como “produtos de primeira linha desenvolvidos na Holanda para o mercado de cannabis”.

Clique aqui para saber mais.

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Justiça autoriza mulher com Parkinson a plantar maconha para tratamento
Snoop Dogg quer que minorias possam investir na indústria canábica
Brasileiros lançam primeiro fundo de investimentos em maconha
Snoop Dogg ganha buquê de baseados para comemorar o aniversário

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.