Saiba tudo sobre a moon rock, uma das especiarias canábicas mais potentes – e saborosas – da atualidade.
Embora não seja uma strain específica, a moon rock pode ser considerada um dos tipos de maconha mais fortes do mundo.
Isso se deve à mistura de especiarias em sua composição: flor + hash oil + kief, como detalharemos mais abaixo.
Pedras lunares
Conforme avança a legalização da maconha no mundo, o universo da cultura – e das especiarias – canábicas está cada vez mais evoluído.
Com inspirações invariavelmente greengas, alguns termos estão ganhando popularidade entre os maconheiros de todo o planeta.
É o caso de moon rock, expressão em inglês que significa – literalmente! – “pedra lunar”.
No entanto, não é bem o sentido literal que importa aqui, mas sim o que este termo representa para a cultura canábica.
Mas, afinal, o que é moon rock?
Provavelmente uma das iguarias canábicas mais saborosas e completas da atualidade, as moon rocks consistem em densas flores de maconha embebidas em óleos concentrados (Rosin, CO2 e BHO, por exemplo) e recobertas com kief.
Não confundir com cristais puros de MDMA, que também são chamados de moon rocks.
Especiaria canábica mais forte do mundo
Além de serem ricas em terpenos, as moon rocks possuem alto índice de canabinoides (acima de 50% de THC), garantindo a chapação certeira até mesmo dos mais experientes canabistas.
Embora não seja uma strain específica, a moon rock pode ser considerada um dos tipos de maconha mais fortes do mundo, graças à mistura de iguarias em sua composição (bud + hash oil + kief).
As origens
Embora não se saiba ao certo quem foi o primeiro maconheiro a criar a moon rock, sem dúvida um dos precursores da iguaria é o rapper norte-americano Kurupt, que há cerca de dois anos lançou no mercado a Kurupt’s Moonrock, em parceria com o produtor e diretor Dr. Zodiak.
A linha de produtos inclui uma moon rock composta por flores da renomada strain Girl Scout Cookies devidamente banhadas em óleo de maconha e empanadas no mais puro & brilhante kief.
Outra marca norte-americana que foca sua atuação na produção e venda de moon rocks é a Caviar Gold, que utiliza extrações à base de CO2 na fabricação de seus crocantes e cobiçados buds, cujas taxas de THC ultrapassam os 55%.
Quanto custa?
É óbvio que uma iguaria tão refinada tem seu preço, que no caso varia entre US$ 30 até US$ 150 a grama nos melhores dispensários dos Estados Unidos.
*Por Redação Maryjuana